carregando..
Por favor, aguarde enquanto a imagem é carregada.
Versão em Protuguês English Version   Acesse o nosso Blog
 

Valores

SPOROS, do grego koiné, significa 'sementeira'. O nome foi retirado da passagem "Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça", presente na 2a Epístola de Paulo aos Corítios, capítulo 9, versículo 10.

Cremos em Deus. Cremos em Seu Filho, Jesus Cristo, que morreu para remissão de nossos pecados e resurgiu ao terceiro dia a fim de estar para sempre conosco. Cremos no Espírito Santo, o qual torna reais todas as coisas da fé, em nosso coração. Portanto, desfrutamos paz e alegria, não apenas ao perceber Seu cuidado soberano, mas em perceber a presença de tal pessoa doce e amável.

Nosso desejo mais sincero é responder ao amor de Deus, fazendo com que nosso trabalho, nosso proceder e toda nossa vida sejam para honra, glória e satisfação de nosso amado Senhor Jesus. Esse são nossos valores mais profundos: a nossa fé e nosso amor por Deus.

Integridade, sinceridade, diligência e quaisquer virtudes humanas necessárias à boa convivência e à formação de um ambiente saudável e produtivo são apenas reflexo da motivação interior das pessoas. Não queremos fazer com que a Sporos cresça - Deus fará isso por nós. Apenas nos preocupamos em ajuntar muitos frutos de justiça.

Esperamos ainda que, ao prestar serviços de qualidade às empresas clientes e dar atenção àqueles que tenham contato conosco, possamos transmitir tais valores. Especialmente nossa alegria de viver e de fazer bem aquilo que nos for confiado.

© Copyright 2008 Sporos Ti com Design. Todos os direitos reservados